Novo Projecto | Unhas de Gel

Olá, olá!


Então, venho apresentar-vos o meu novo projecto :)
À cerca de um mês formei-me em Unhas de Gel no Instituto Pluri, é o instituto de formação da pluricosmética. A formação durou 36 horas e teve o custo de 199€ e incluí o kit completo, com todos os produtos e acessórios necessários e com lâmpada UV o que fica super em conta!
Eu adorei completamente a formação! As formadoras são óptimas, super simpáticas e atenciosas! Explicam perfeitamente tudo como devemos fazer, ensinam tudo como deve ser :)
Foi super gratificante e tenciono voltar lá para me formar noutras áreas :p

Então agora após algum treino decidi começar a fazer para o público. Tenho o meu espaço montado em casa e é lá que vou fazer, ou seja, em Perosinho (Vila Nova de Gaia). A minha disponibilidade não é total porque trabalho mas será fácil conciliar as coisas.

Deixo agora algumas informações sobre os meus contactos e uma breve apresentação de trabalhos já realizados.

   

Visitem-me:
Página no Facebook

Exemplos de trabalhos já realizados.
 Para mais informações contactem-me!
  
Podem ficar a saber mais sobre a formação aqui.

Espero que gostem!
Beijinho

2 comentários:

  1. que legal seu projeto , nunca tinha ouvido falar nisso '-' kkkk parabéns pelo seu curso ! :)
    se quiser visitar meu blog , será muito bem vinda viu querida ? <3 http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar