Compras | Expocosmética 2014


Este ano, à semelhança do ano passado, fui à Expocosmética - Salão International de Cosmética, Estética e Cabelo.
Só ano passado é que tomei conhecimento deste evento e gostei bastante! Este ano fui novamente aproveitar :)

Muitos stands, muitas demonstrações, muitos produtos ...




Óptimas marcas a óptimos preços!


Obras de arte ...


Uma excelente marca, comprei um top coat ainda só usei uma vez e já percebi que é fenomenal!

O stand mais fofo :p

Eu fui à Expocosmética sábado, dia 10 e segunda, dia 11. Sábado fui mais para ver e comprar algumas coisinhas e segunda fui em nome da minha escola para fazer a reportagem do evento, e claro, aproveitar mais o que pudesse :p
Então, depois de dar imensas voltas a toda a feira e me perder (literalmente, aquilo é enorme), comecei a fazer as minhas comprinhas, vamos lá ver o que trouxe ...



No stand da "Inoeh" , onde se vendiam vernizes Inocos comprei estes 2 vernizes de cor e um top coat efeito gel, que estavam entre os 2€ e os 3€. Comprei ainda uma amaciador (250ml) e duas (uma aparece apenas na última foto) máscaras (500ml), uma para mim e outra para a minha mãe, cada produto capilar, da marca Dynasty, por 1€

Ainda no mesmo stand comprei removedor de verniz da Inocos por 1€ e dois kits com um verniz e um par de brincos que são para oferecer :p

No sábado não, mas na segunda, quando fui à Inoeh buscar mais umas coisas ofereceram-me estas amostras de máscaras!

Na "Look Leal", onde se vendiam vernizes Kinetics comprei 1 verniz rosa por 2,80€, um top coat, que já estou a adorar, por cerca de 4€ e um creme de mãos para oferecer :)

Da "Orly", trouxe um primer de unhas e uma base por 4,80€ cada

No espaço "Diamantino Viegas Cosmética" comprei um shampoo que promete brilho intenso, 350ml por 2,90€

´
E eles ofereceram estas amostras de produtos capilares que ainda ando a tentar perceber o que realmente são :p

Na "Stilcoup" comprei o Uniq One por cerca de 10€

Num outro expositor adquiri este creme (400ml) da "Babaria" por 4,50€

E eles deram-me estas amostras de cremes de rosto :)

Num stand que vendia "BeautyUK" comprei um blush por 5,90€ e um kit de sobrancelhas por 8,90€

Da "Peggy Sabe" trouxe um primer de rosto por cerca de 10€

No stand "Fun Fashion" comprei um pincel de blush da Real Techniques por cerca de 13€, primeiramente tinha comprado um de base mas achei pequeno demais e troquei por este

(ali está mais uma máscara que comprei na Inoeh, para a minha mãe, e os vernizes da Inocos já não estão embalados)
E pronto, foram estas as minhas comprinhas!
Eu gostei bastante da feira, ao inicio é um pouco confuso mas é fácil de se orientar. Acho que tem muitos mais produtos de unhas que de maquilhagem mas por um lado também agradeço se não era uma perdição :p
Tem produtos/promoções que valem super a pena! 
Eu diverti-me imenso e fiquei satisfeita com as minhas comprinhas! :) 
Espero que vocês também tenham ido e aproveitado bem!
Beijinhos!

9 comentários:

  1. Tanta coisa boa!! eu nao vi essas mascaras a 1€ :(

    beij

    ResponderEliminar
  2. bom dia, adorei as tuas compras... Eu também fui, no domingo... Mas não comprei nada, porque ia com ideia de comprar make, e como não vi nada que me chama-se a atenção, não comprei, mas para o ano acho que me vou aventurar na descoberta de produtos para cabelos... ahahah

    Adorei o teu blog, já te adicionei e tudo..

    Dá uma passadinha no meu, se gostares adiciona-me.. beijinhos*-*

    http://ocantinhodafatima2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ainda tinha lá algumas coisas boas :)
      Já visitem o teu cantinho, gostei muito, continua!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adorei tanta coisa os vernizes sao lindos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei eu fui no sábado
    saiba como foi!!
    -Video da ExpoCosmética- http://youtu.be/dBZ2-lArJvM

    ResponderEliminar