Volume Blast Mascara | The One | Oriflame

Um outro produto da gama "The One" da Oriflame mas desta vez na categoria "Grande Impacto" vou falar da Volume Blast Mascara. 
O que diz a marca:
"A Máscara de Pestanas Volume, com uma escova que alcança cada pestana, uma fórmula cremosa e Sistema Bold Boost Wax, confere uma separação perfeita das pestanas, uma cobertura uniforme e 24X volume." 
Quantidade - 8ml
PVP - O preço original é de 14,00€ mas até agora vem sempre por 9,95€ 

A minha é em preto mas também existe em azul.

Com uma leve aplicação fica assim, mas se quisermos um efeito mais longo é muito fácil de trabalhar.

A minha opinião:
Já tive cerca de 5/6 máscaras da Oriflame e do que tenho experimentado até agora são das melhores máscaras que já usei! 
Esta tem uma escova espectacular, de borracha, que alcança perfeitamente cada pestana, separando-as muito bem. Basta uma passagem para notarmos logo diferença, dá um alongamento nada exagerado e se quisermos, facilmente conseguimos trabalhar para alcançar ainda mais volume. E o melhor é que o efeito mantém-se ao longo de todo o dia com a mesma intensidade e não esfarela!
Embora seja revendedora desta marca a minha opinião será sempre sincera! E sem dúvida que até agora tenho adorado a maior parte dos produtos que testei!

Esta máscara é das minhas favoritas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário