Base Illuskin Foundation | The One | Oriflame

Mais uma base! Agora a Illuskin Foundation na nova linha da Oriflame, "The One". Uma nova gama de produtos dividida em três categorias: "Beleza Todos os Dias", "Grande Impacto" e "Longa Duração", ainda não estão conhecidos todos os produtos desta colecção mas de catálogo para catálogo vão-se conhecendo mais alguns.
Eu vou falar de um dos primeiros produtos apresentados, uma base da linha "Beleza Todos os Dias", esta linha tem como conceito apresentar soluções para o dia a dia, que facilitem a nossa rotina de maquilhagem.
Eis a base: 
O que diz a marca:
"Base de cor leve e ultra reflectora, que confere à pele um brilho radiante, com uma textura acetinada, que deixa a beleza natural emergir. Aperfeiçoa e ilumina com esferas inteligentes Tecnologia HaloLight. A pele fica hidratada e não gordurosa." 
SPF - 20
Quantidade - 30ml
PVP - O preço original é de 17,00€ mas até agora vem sempre por 9,95€ 

A minha cor é a mais clara, Porcelain.

Vamos passar à aplicação. Eu usei o pincel redondo para base da Kiko

E é assim que fica no rosto, apenas a base! 

A minha opinião:
Como até agora sempre tive uma boa relação com as bases da Oriflame decidi adquirir esta, pois achei que seria uma boa aposta para usar no dia a dia visto que tem um efeito muito leve e fresco. 
A cor é a ideal, a base é bastante fluída fazendo assim com que se aplique com muito facilidade. Tem também uma boa duração, superior a 8 horas. Deixa um efeito muito natural, nem parece que temos base no rosto! A sua textura é bastante cremosa e tem também um cheirinho muito agradável.
Para quem quer um efeito bem natural, sem dúvida que recomendo esta base! 

Aprovada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário